Tupi apresenta novos uniformes, jogadores e o Kit torcedor

Por

Tupi apresenta novos uniformes, jogadores e o Kit torcedor Treinador Tita compara per?odo em que estar? ? frente do Tupi como um filme

Guilherme Oliveira
Colabora??o*
18/12/2006

O Tupi apresentou na manh? desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, os novos uniformes, as contrata?es j? realizadas e oficializou o "kit Paix?o Tupi" em que o torcedor poder? adquirir uma camisa oficial, um adesivo e cinco ingressos para jogos do Galo Carij? no Campeonato Mineiro, realizados no est?dio Radialista M?rio Hel?nio.

Com o kit, a diretoria do Galo espera alcan?ar a marca de dez mil torcedores em cada jogo a ser realizado em Juiz de Fora, com todos os presentes vestidos com o uniforme alvinegro, e angariar recursos para novas contrata?es para a disputa do estadual.

O Kit estar? a venda ainda nessa semana. As lojas que v?o comercializar o produto ser?o contactadas nos pr?ximos dias e os torcedores interessados poder?o adquir?-lo pelo valor de R$ 110, podendo ser dividido em at? cinco parcelas.

Novos refor?os s?o apresentados
O goleio Fernando, os zagueiros C?sar e Samuel e os meias Sidnei e Jonny tamb?m estiveram presentes vestidos com a nova camisa de treinos da equipe. O diretor de futebol do clube, Alem?o, disse que espera refor?ar ainda mais o elenco e, juntamente com o treinador Tita, formar o mais r?pido poss?vel o time para o estadual.

"O objetivo ? montar um time competitivo para o Campeonato Mineiro, demos uma arrancada muito boa nesse m?s trazendo alguns refor?os que j? est?o treinando conosco h? alguns dias e a inten??o ? melhorar ainda mais o nosso plantel, estamos junto com o Tita, correndo atr?s disso e acredito que o mais r?pido n?s vamos ter um plantel que nos possa dar uma tranq?ilidade para podermos fazer uma boa competi??o. E dentro do mais r?pido poss?vel teremos mais nomes para anunciar", adiantou.

Tita espera que todos sejam protagonistas no "filme"
O treinador Tita (foto ao lado) comparou a um filme o per?odo em que ele estar? ? frente do clube. Ele n?o poupou elogios ao projeto do Galo Carij?, mas disse que espera contar com um elenco forte para a disputa da competi??o para que se concretize os objetivos do clube. O treinador destacou a import?ncia da uni?o entre a comiss?o t?cnica, dirigentes e patrocinadores para que o trabalho do Campeonato Mineiro termine com um final feliz.

"Dentro dessa sala se sente um esp?rito muito forte pela inten??o de fazer grande essa equipe de muita tradi??o de Juiz de Fora", disse o treinador. "N?o se faz um bom projeto no futebol, principalmente, sem uma boa equipe, n?s temos que ter uma equipe forte, competitiva, somos n?s que vamos levar esse projeto a diante. Eu costumo dizer que nesses quatro meses que vamos estar juntos, n?s vamos fazer um filme do Tupi. Agora, em que situa??o do filme cada um de n?s vai estar? Vamos ser aquele mero espectador, sentado, olhando o filme passar ou vamos ser aquela pessoa que vai passar por tr?s das c?meras quando est? naquela cena principal. Ou queremos ser os protagonistas? Que n?s possamos viver essa situa??o, esse projeto vivendo o Tupi 24 horas, vamos ser os protagonistas dessa filmagem".

O torcedor Carij? espera assistir ao filme sem grandes sustos e que n?o se repita campanhas passadas quando a equipe subia, e outro ano descia novamente. Esse p?blico espera uma boa apresenta??o do elenco e para isso o diretor do filme Carij?, Tita, espera que o filme tenha um elenco, com atores de qualidade que possam no campo realmente representar o que est? escrito no roteiro.

"Esse ? um dia importante, pois foi tra?ado as metas, o projeto ? audacioso, as pessoas s?o id?neas com boas id?ias, agora n?o adianta n?s termos todas essas inten?es se realmente n?o tivermos um time forte. Precisamos de bons jogadores, precisamos de profissionais de peso em forma para podermos realmente levar a cabo todos esse objetivos e metas que n?s tra?amos nessa manh?", disse o t?cnico que foi o primeiro a adquirir o kit.

*Guilherme Oliveira ? estudante do 5? per?odo de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora