• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quarta-feira, 13 de agosto de 2008, atualizada às 15h

    Inscrições abertas para os cursos de Enfermagem, Gestão Pública e Segurança do Trabalho



    * Da Redação

    A Secretaria de Política Social (SPS) recebe, nesta sexta-feira, dia 15, e no sábado, dia 16 de agosto, as inscrições para os cursos de Enfermagem, Gestão Pública e Segurança do Trabalho do projeto Escola Técnica Aberta do Brasil (ETec) do Governo Federal.

    As inscrições podem ser feitas à Rua Halfeld 450, 6º andar, das 8h às 11h e das 14h às 17h, somente para os beneficiários do Programa Bolsa Família. Para a inscrição são necessárias cópias xerox da carteira de identidade e do CPF e o cartão do Bolsa Família. Os beneficiários do Programa estão isentos de pagar a taxa de R$ 20 da inscrição.

    O projeto Escola Técnica Aberta do Brasil será coordenado pelo Colégio Técnico Universitário (CTU) e disponibiliza 160 vagas no município. Os cursos são gratuitos e têm duração de dois anos, com aulas teóricas pela internet e também aulas e avaliações presenciais no CAIC Santa Cruz.

    O processo seletivo será realizado no próximo dia 23 de agosto, das 14h às 17h, no CTU. A instituição fica à Rua Bernardo Mascarenhas 1.283, bloco B, Bairro Fábrica. Para participar da seleção é necessário ter o ensino médio.

    * Informações enviadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juiz de Fora

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.