Quinta-feira, 11 de setembro de 2008, às 13h, atualizada dia 29 de setembro às 13h33

Inscrições para contratação temporária de professores para a rede municipal



Daniele Gruppi
Repórter

As inscrições para contratação temporária de professores municipais começaram no dia 11 de setembro pelo site da Prefeitura e vão até o dia 29 de setembro.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem se encaminhar para os centros regionais municipais, onde serão disponibilizados computadores para o preenchimento do formulário de inscrição on-line. As regionais funcionam das 08h às 18h.

O resultado classificatório será divulgado a partir do dia 08 de outubro. Os candidatos classificados no resultado final deste cadastro serão contratados após se esgotar a lista dos aprovados em concurso público em vigência no ano de 2009, promovido pela Prefeitura para as disciplinas específicas (automaticamente cadastrados).

Somente os candidatos convocados através de relação divulgada no site deverão comparecer para a apresentação de seus respectivos títulos.

Vagas
  • Professor Regente A: Educação Infantil ao 5º ano, ciclo e fases I, II, III e IV da Educação de Jovens e Adultos - EJA;
  • Professor Regente B: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Física, Geografia, História, Língua Inglesa e Portuguesa, Literatura, Matemática e Química;
  • Professor Regente A ou B: Agropecuária, Artesanato, Braile, Capoeira, Cooperativismo, Dança de Salão, Clássica, Folclórica, de Rua e Jazz.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.