Ter?a-feira, 23 de setembro de 2008, atualizada ?s 17h

Est?o abertas as inscri?es do concurso para professor substituto na UFJF



Daniele Gruppi
Rep?rter

As Faculdades de Enfermagem e Medicina e o Instituto de Ci?ncias Humanas (ICH) da Universidade Federal de Juiz de Fora oferecem vagas para professores substitutos.

Os interessados devem efetuar as inscri?es nas respectivas secretarias, portando documento oficial de identidade, fotoc?pia autenticada ou documento original do comprovante da habilita??o exigida e declara??o que demonstre estar em dia com obriga?es eleitorais e militares em uma via, al?m do curriculum vitae em tr?s vias.

Na Enfermagem, a vaga ? para lecionar o conjunto de disciplinas: "Enfermagem em Sa?de Coletiva, Enfermagem em Sa?de da Mulher e Enfermagem em Sa?de da Crian?a e Adolescente". Exige-se gradua??o em Enfermagem. As inscri?es come?am na pr?xima quarta-feira, dia 24 de setembro, e v?o at? o dia 26 de setembro. A sele??o acontece no dia 03 de outubro, ?s 8h.

Na Medicina, o Departamento de Cl?nica M?dica seleciona profissionais para as disciplinas: "Semiologia Aplicada ? Fisioterapia e Semiologia I e II". A habilita??o exigida ?: gradua??o em Fisioterapia e mestrado em ?rea de Sa?de. O per?odo de inscri?es ? de 29 de setembro a 1? de outubro. A sele??o est? marcada para o dia 16 de outubro.

H? vagas ainda para o conjunto de disciplinas: "Est?gio de Aplica??o em Cl?nica M?dica". Pede-se gradua??o em Medicina. As inscri?es podem ser efetuadas de 29 de setembro a 02 de outubro. A an?lise de curriculum vitae e a entrevista ser? feira no dia 06 de outubro.

O Instituto de Ci?ncias Humanas (ICH) faz sele??o de professor para ministrar o conjunto de disciplinas: "Farmacologia IV, VI e VII". A habilita??o exigida ? superior completo em Ci?ncias da Sa?de ou Ci?ncias Biol?gicas. Os candidatos devem se inscrever de 25 de setembro a 03 de outubro. A data das provas ? 07 de outubro.

No ICH, ser? feita tamb?m sele??o para "Geomorfologia e Geografia dos Recursos Naturais". Os interessados devem ser graduados em Geografia com Especializa??o em Geografia ou ?reas afins. As inscri?es ser?o encerradas na pr?xima quarta-feira, dia 24 de setembro. As provas escrita, did?tica e entrevista est?o agendada para o dia 25 de setembro.