• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Segunda-feira, 13 de outubro de 2008 atualizada às 11h13

    Inscrições para o sorteio de vagas no Colégio de Aplicação João XXIII



    * Da Redação

    O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai sortear 75 vagas para interessados em cursar o primeiro ano do Ensino Fundamental em 2009. Podem se inscrever as crianças nascidas entre 1º de julho de 2002 a 30 de junho de 2003. As inscrições devem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 13 de outubro até o dia 10 de novembro de 2008, através do site www.joaoxxiii.ufjf.br/.

    Taxa de inscrição

    A taxa de inscrição é de R$ 22 e deve ser paga por meio do boleto bancário emitido pela própria página do colégio na internet. O documento deve ser liquidado em qualquer agência do Banco do Brasil até o último dia de inscrição. O candidato poderá inscrever-se apenas uma vez.

    Sorteio

    O cartão de inscrição, constando o número que irá representar o candidato no sorteio, será disponibilizado para impressão no site do Colégio, de 18 a 21 de novembro. O sorteio acontece no dia 22 de novembro, às 09h30, no ginásio do Centro Olímpico da Faculdade de Educação Física da UFJF. É obrigatória a presença de um representante do candidato, munido do cartão de inscrição, no local e horário do sorteio. Caso o representante do candidato não esteja presente ou não apresente o cartão sorteado, será automaticamente desclassificado.

    Para as pessoas que tiverem dificuldades de acesso à internet será disponibilizado um terminal, na secretaria do Colégio, para realizar a inscrição. Além dos 75 candidatos, serão sorteados mais 15, que ficarão inscritos como suplentes aguardando chamada, caso ocorra desistência, perda de prazo ou o não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula.

    **Informações com base no release enviado pela UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.