Segunda-feira, 13 de outubro de 2008 atualizada ?s 11h13

Inscri?es para o sorteio de vagas no Col?gio de Aplica??o Jo?o XXIII



* Da Reda??o

O Col?gio de Aplica??o Jo?o XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai sortear 75 vagas para interessados em cursar o primeiro ano do Ensino Fundamental em 2009. Podem se inscrever as crian?as nascidas entre 1? de julho de 2002 a 30 de junho de 2003. As inscri?es devem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 13 de outubro at? o dia 10 de novembro de 2008, atrav?s do site www.joaoxxiii.ufjf.br/.

Taxa de inscri??o

A taxa de inscri??o ? de R$ 22 e deve ser paga por meio do boleto banc?rio emitido pela pr?pria p?gina do col?gio na internet. O documento deve ser liquidado em qualquer ag?ncia do Banco do Brasil at? o ?ltimo dia de inscri??o. O candidato poder? inscrever-se apenas uma vez.

Sorteio

O cart?o de inscri??o, constando o n?mero que ir? representar o candidato no sorteio, ser? disponibilizado para impress?o no site do Col?gio, de 18 a 21 de novembro. O sorteio acontece no dia 22 de novembro, ?s 09h30, no gin?sio do Centro Ol?mpico da Faculdade de Educa??o F?sica da UFJF. ? obrigat?ria a presen?a de um representante do candidato, munido do cart?o de inscri??o, no local e hor?rio do sorteio. Caso o representante do candidato n?o esteja presente ou n?o apresente o cart?o sorteado, ser? automaticamente desclassificado.

Para as pessoas que tiverem dificuldades de acesso ? internet ser? disponibilizado um terminal, na secretaria do Col?gio, para realizar a inscri??o. Al?m dos 75 candidatos, ser?o sorteados mais 15, que ficar?o inscritos como suplentes aguardando chamada, caso ocorra desist?ncia, perda de prazo ou o n?o preenchimento dos requisitos exigidos para matr?cula.

**Informa?es com base no release enviado pela UFJF