Segunda-feira, 17 de novembro de 2008 atualizada ?s 18h25

Abertas as inscri?es para Concurso P?blico de professores na UFJF



* Da Reda??o

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre nesta segunda-feira, dia 17 de novembro, as inscri?es para o Concurso P?blico para contrata??o dos primeiros professores para atender ao Plano de Expans?o e Reestrutura??o da Universidade (REUNI). O edital n? 095/2008, j? foi publicado no Di?rio Oficial da Uni?o e disponibilizado no site www.concurso.ufjf.br/.

A Pr?-Reitora de Recursos Humanos, Gessilene Zigler Foine, destaca a import?ncia desse primeiro concurso, pois vai viabilizar a implementa??o do REUNI na UFJF. De acordo com o edital, as inscri?es ser?o realizadas atrav?s do site das 9 h, do dia 17 de novembro, ?s 9 h do dia 1? de dezembro.

No total, existem nove vagas distribu?das entre a Faculdade de Engenharia e o Instituto de Ci?ncias Biol?gicas (ICB), onde foram criados, respectivamente, os cursos de Engenharia Sanit?ria e Ambiental e Nutri??o. De acordo com a Pr?-Reitora, a previs?o ? de que esses professores estejam em sala de aula no in?cio do primeiro semestre letivo de 2009, programado para o dia 2 de mar?o.

Segundo o edital, caso n?o haja inscri?es de Professores Adjuntos, o concurso poder? ser feito por Professor assistente N?vel 1, que dever?o fazer suas inscri?es de forma condicionada.

* Informa?es veiculadas com base no release da assessoria de Comunica??o da UFJF