Quarta-feira, 16 de novembro de 2011, atualizada às 13h04

UFJF divulga relação de candidatos por vaga nesta quinta-feira

Da Redação
Universidade Federal de Juiz de Fora

Os resultados da relação de candidatos por vaga do Vestibular 2011 e do terceiro módulo do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e das provas de habilidade específica da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) serão publicadas nesta quinta-feira, 17 de novembro. A divulgação será no site da universidade a partir das 11h.

As provas que avaliam as aptidões dos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música foram realizadas no dia 6 de novembro, seguidas de exame de prática musical nos dias 7 e 8, somente para os concorrentes de Música. Concluíram esta etapa 439 candidatos, já descontados os faltosos.

Caso o candidato seja considerado inapto, ele ainda pode participar do concurso, pois é permitida a escolha de uma segunda opção de graduação no ato da inscrição. Segundo a universidade, é por esse motivo que a relação de candidatos por vaga do Vestibular e Pism é divulgada simultaneamente com o resultado das provas de habilidade específica.

No ano passado, o curso com maior número de candidatos foi o de Medicina com 68,11 para cada vaga no Vestibular e 8,08 no Pism, ambos pelo Grupo C (sem cotas).

Comprovante de Inscrição

O comprovante definitivo de inscrição estará disponível a partir do dia 5 de dezembro, às 11h. O candidato deve entrar no site do Vestibular e imprimir o comprovante, onde constará o local de realização das provas, além dos dados do candidato e a opção de curso escolhida. Em caso de erro ou dúvida, ele deverá entrar em contato com a Comissão Permanente de Seleção (Copese).

As provas dos módulos I e II do Pism serão aplicadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, e as do módulo III nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. A segunda etapa do vestibular ocorre nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken