UFJF seleciona professores substitutos

As informações abaixo foram enviadas pela assessoria de comunicação da UFJF
24/4/2009

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lança o edital para professor substituto. As inscrições podem ser feitas na PRORH, em dias úteis, entre 27 e 30 de abril, das 8h às 11h e de 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante de habilitação exigida (fotocópia autenticada ou com apresentação do original) e declaração pessoal de estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares. Além disso, deve entregar três vias do currículo com documentos comprobatórios em única via.

A data da prova será marcada no momento da inscrição. As cargas horárias são de 20 ou 40 horas semanais, podendo diminuir ou aumentar conforme as demandas dos Departamentos e a critério da Administração. O candidato que obtiver maior média será selecionado por prazo determinado, exceto quando as notas forem inferiores a sete nas provas Escrita ou Didática, quando houver.

Vagas Abertas

  • Departamento de Fundamentos do Serviço Social Conjunto de Disciplinas: Oficinas de Trabalho Profissional I a III; Laboratório em áreas de intervenção do Serviço Social I a VII; Oficinas de Supervisão de Estágio de I a III; Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso I e II; Fundamentos teórico-metodológicos do Serviço Social I a III; Atividades de Pesquisa e de Extensão nas Áreas de Saúde e Infância e Juventude.

    Habilitação exigida: Graduação em Serviço Social; Especialização em Serviço Social, ou a Integralização de 50% das disciplinas em Curso de Mestrado em Serviço Social.

    Carga Horária: 40 horas semanais

    Provas: Escrita, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista


    • Departamento de Matemática Conjunto de Disciplinas: Álgebra Linear, Álgebra Matricial, Cálculo I, II, III, IV, Elementos de Cálculo I e II, Geometria Analítica e Sistemas Lineares, Introdução ao Cálculo, Matemática Aplicada à Saúde, Matemática para o Ensino Fundamental, Trigonometria e Números Complexos e Matemática Financeira.

      Habilitação exigida: Graduação em Matemática.

      Carga Horária: 40 horas semanais

      Provas: Didática, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.