UFJF oferece 52 vagas em seis cursos de graduação

As informações abaixo foram enviadas pela Diretoria de Comunicação da UFJF
13/05/2009

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira, dia 12 de maio, o edital de preenchimento das vagas ociosas para o segundo semestre de 2009. No total são oferecidas 52 vagas em seis cursos de graduação.

Podem pleitear uma das vagas os candidatos que ficaram como excedentes do vestibular e Pism 2009, alunos regularmente matriculados na UFJF que desejam realizar a mudança de curso, estudantes de outras instituições de ensino superior (IES) que almejam transferir-se para a UFJF e candidatos a um segundo curso de graduação que, na UFJF, tenham cursado 50% da carga horária do curso pretendido.

Além destes, profissionais já graduados e ex-alunos que tenham trancado o curso por mais de dois anos, nos últimos quatro anos, também podem candidatar-se.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 26 e 27 de maio, das 8h às 20h, na Central de Atendimento (CAT), localizada no campus universitário, no prédio da reitoria.

Confira as vagas:

  • Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design - 1 vaga
  • Bacharelado em Música:

               Modalidade canto - 2 vagas

             Modalidade Flauta Transversal - 4 vagas

               Modalidade Piano - 2 vagas

               Modalidade Violão - 2 vagas

               Modalidade Violino - 5 vagas

               Modalidade Violoncelo - 7 vagas

  • Filosofia - 14 vagas
  • Ciências Biológicas - 5 vagas
  • Fisioterapia - 1 vagas
  • História - Noturno - 9 vagas


O edital completo com as demais informações sobre as vagas está disponível no site do vestibular, menu editais vagas ociosas.


Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leia atentamente o regulamento

Os textos são revisados por Madalena Fernandes