• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    IAD está com inscrições abertas
    para seleção de professor de Música

    As informações abaixo foram enviadas pela Universidade Federal de Juiz de Fora
    12/6/2009

    A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que estão abertas as inscrições do concurso público para seleção de professor auxiliar para o Instituto de Artes e Design (IAD) na área de Música, na subárea Canto. As inscrições serão encerradas às 9h do dia 19 de junho e deverão ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.concurso.ufjf.br.

    Os candidatos devem possuir graduação na área de música e/ou afins, atuação profissional e/ou acadêmica comprovada - matéria em jornais, revistas, sites e outros meios de difusão, dissertação, tese, livros ou artigos publicados, programas de recitais, shows, concertos, óperas, gravações em CD, DVD, etc - diretamente ligadas à música, com ênfase na pesquisa/performance do Canto.

    Para se inscrever, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: fotocópia dos diplomas, certificados ou outras provas documentais de atendimento à habilitação exigida e fotocópia dos respectivos históricos escolares autenticados ou a serem exibidas com os respectivos originais, para conferência; requerimento de inscrição; comprovante do pagamento da taxa de inscrição; fotocópia autenticada do documento de identidade ou acompanhada do original para conferência; prova de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; curriculum vitae no modelo da Plataforma Lattes (www.cnpq.br), em três vias, acompanhado de uma via dos documentos comprobatórios; o curriculum vitae apresentado no ato da inscrição poderá ser complementado e/ou atualizado, pessoalmente, na Secretaria da Unidade até 24 h, de segunda a sexta-feira, antes do horário de início do concurso.

    Os documentos serão recebidos na secretaria da Unidade, no Campus Universitário, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados e domingos. A documentação poderá ser entregue pelo candidato ou por um procurador legalmente constituído. Também poderá ser enviada pelos Correios, por meio de Sedex, desde que postada até o dia 19 de junho. Deverão constar no envelope as seguintes informações: Universidade Federal de Juiz de Fora, Instituto de Artes e Design, Departamento de Artes e Design, Concurso Público Edital nº 010/2009-PRORH, Campus Universitário, s/n, São Pedro, CEP: 36036-900, Juiz de Fora - MG.

    Notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leia atentamente o regulamento

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.