Terça-feira, 26 de janeiro de 2010, atualizada às 13h

PJF divulga edital de processo seletivo de médicos da Saúde da Família e Comunidade

Da Redação

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publica nesta terça-feira, 26, nos Atos do Governo, o Edital 036 SARH, para processo seletivo simplificado da classe de Médico I – Saúde da Família e Comunidade. O edital está disponível no site da PJF. As inscrições só poderão ser feitas pela internet, de 1º a 10 de fevereiro de 2010.

Para se inscrever, o interessado deve ser graduado em curso superior de Medicina, possuir registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e comprovação de formação acadêmica específica em Medicina de Saúde da Família. Os aprovados terão que cumprir uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. A remuneração mensal é de R$ 4.188,96, acrescida de R$ 1.058,05 (valor máximo e variável do adicional de resultados). Serão considerados para fins de avaliação dos candidatos inscritos os títulos de formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em concursos públicos.

O processo seletivo para a contratação temporária do Médico I – Saúde da Família e Comunidade, cuja carreira foi criada pela Lei nº 11.945, de 19 de janeiro de 2010, é necessário para que as equipes do Programa Saúde da Família estejam regularizadas imediatamente.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.