Sábado, 20 de fevereiro de 2010, atualizada às 13h

Fhemig abre edital para contratação temporária. Há 13 vagas para JF 

Da Redação

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu Processo Seletivo Público Simplificado para o preenchimento de vagas de Auxiliar Administrativo, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Em Juiz de Fora, há 13 vagas, nove para Técnico de Enfermagem e quatro para Enfermeiro.

As inscrições poderão ser feitas até as 23h59, desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, por meio da ficha cadastral e do currículo no site Fundação Renato Azeredo, clicando em Fhemig regulamento 02/21010.

A remuneração varia de R$ 693 a R$ 1.387,19, de acordo com a natureza dos cargos e níveis de escolaridade exigidos para ingresso. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de plantão ou diarista.

O prazo de validade para efeito de contratação desta seleção será de seis meses a partir da data de divulgação do resultado final dos selecionados, podendo ser prorrogados uma vez por igual período. Na primeira etapa será feita a análise curricular. Em seguida os candidatos passarão por uma entrevista, contemplando os critérios do decreto 45.155/09.

 

Os textos são revisados por Madalena Fernandes


 

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.