Por

Sexta-feira, 27 de julho de 2007, atualizada ?s 16h52

Juizforanos ganham mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Rallye
Guilherme Ar?as
Colabora??o*

Os juizforanos, Fabiano Altomar e Marcelo Leit?o, da equipe FBA Rallye, venceram mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Rallye. A prova, disputada em Mariana, fez parte da terceira etapa do estadual. A dupla mant?m o primeiro lugar na categoria N2 e ocupa a segunda coloca??o na classifica??o geral.

Antes da prova, a expectativa dos pilotos era apenas manter a lideran?a do campeonato, mesmo que isso n?o repressentasse uma vit?ria, j? que o percurso de Mariana ? considerado muito t?cnico, travado, al?m de ter tr?s riachos para superar.

Com o primeiro lugar, eles pulam para 28 pontos, sete a mais que os segundos colocados, Militon Junior, de Barbacena, e Zeca Fonseca, de Juiz de Fora.

Fabiano Altomar e Marcelo Leit?o faturaram a primeira e a segunda coloca??o, respectivamente, nas etapas anteriores do campeonato, realizadas em Divin?polis e Ouro Preto. A pr?xima etapa acontece em Ouro Branco, nos dias 22 e 23 de setembro. A ?ltima etapa do campeonato est? marcada para o dia 20 de outubro, em Nova Lima

*Guilherme Ar?as ? estudante de Jornalismo na UFJF