Terça-feira, 13 de abril de 2010, atualizada às 19h

Colégio João XXIII lança edital para professor substituto

Da Redação

Estão abertas as inscrições para a seleção de professor substituto para o Departamento de Letras e Artes do Colégio de Aplicação João XXIII. O procedimento pode ser feito na instituição no período de 13 a 16 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 16h. A carga horária é de 40 horas semanais.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada ou apresentação do original), declaração pessoal de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e o curriculum vitae em três vias, com os documentos comprobatórios em única via.

As seleções serão feitas por comissões designadas pelos departamentos e o candidato aprovado terá indicação e contratação temporária de excepcional interesse público como professor substituto por prazo determinado e certo. A avaliação é composta por análise de curriculum vitae, entrevista e prova . A habilitação exigida é graduação em Pedagogia ou Normal Superior, ou licenciatura em qualquer área com nível médio em Magistério.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.