Terça-feira, 3 de agosto de 2010, atualizada às 19h20

Samu Regional abre 293 vagas para a região

Aline Furtado
Repórter

Com a implantação da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Centro Sul, serão abertas as inscrições para o concurso público para contratação de 325 profissionais de saúde, os quais irão atuar no âmbito do Samu Regional. Do total, 293 vagas serão destinadas às cidades de Barbacena e São João del-Rei, sendo 155 para a primeira e 138 para o segundo município.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas no período de 22 de setembro a 21 de outubro e as provas estão marcadas para 7 de novembro. A instituição responsável pela organização do concurso é a Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei.

Entre os cargos previstos no edital estão médico, farmacêutico, enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico administrativo e condutor socorrista. Os vencimentos variam de R$ 920 a R$ 4.250.

A Rede de Urgência e Emergência da Microrregião Centro Sul, que vai abrigar o Samu Regional, abrange as microrregiões de Barbacena, São João del-Rei, Conselheiro Lafaiete e Congonhas, somando 50 cidades. A sede administrativa será construída em Barbacena.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.