Quinta-feira, 6 de março de 2014, atualizada às 10h46

Abertas as inscrições para fiscal no concurso da UFJF

Já estão abertas as inscrições para fiscal do concurso público com vagas destinadas a técnico-administrativos em educação (TAEs), que será realizado no dia 23 de março, domingo. Bolsistas, técnico-administrativos, docentes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) podem entrar no site até o dia 11 de março e realizar a solicitação. Os funcionários terceirizados sem acesso ao Siga devem procurar a Central de Atendimento nos dias 11 e 12 de março, das 9h às 17h.

A escolha ocorre por sorteio e todos os candidatos serão obrigados a participar do treinamento no dia 13 de março, mesmo aqueles que já tenham passado por treinamentos anteriores. Estão previstas 15 turmas de 30 minutos cada, entre 8h e 17h, no Anfiteatro de Estudos Sociais. A ausência no treinamento exclui automaticamente o candidato. O pagamento dos fiscais selecionados será feito no mês de maio, através de depósito em conta corrente. O resultado com os convocados sai no dia 19 de março, após às 18h.

Prioridades

As inscrições para bolsistas só estarão disponíveis no Siga para graduandos que possuem bolsas autorizadas para esse tipo de serviço, critério que atende a normas da UFJF. Como acordado com o Sindicado dos Técnico-Administrativos em Educação (Sintufejuf), servidores ativos terão prioridade nas vagas em relação aos aposentados.

No momento da inscrição, apesar do candidato escolher o local de aplicação de prova, essa preferência pode ser alterada de acordo com as necessidades da Copese. Em casos de desistência do trabalho, os fiscais devem informar a Copese pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br.

Com informações da Assessoria da UFJF.

ACESSA.com - Abertas as inscri?es para fiscais no concurso da UFJF