• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 24 de agosto de 2010, atualizada às 16h

    Cead seleciona professores para cursos a distância

    Da Redação

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) seleciona docentes para orientarem os alunos de graduação em Administração a distância na elaboração dos seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). Ao todo, são 12 vagas distribuídas de acordo com as áreas temáticas do curso. As inscrições estarão abertas no período de 23 a 30 de agosto.

    Os professores selecionados terão como meta orientar e acompanhar os alunos na elaboração de seus TCCs em uma jornada de trabalho de 20 horas semanais a partir de setembro, até dezembro de 2010, quando os trabalhos serão defendidos. A remuneração total do trabalho do professor durante o período será de R$ 7.800.

    Para concorrer às vagas, o candidato precisa ser graduado em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção; ter concluído curso de pós graduação lato ou stricto sensu nessas áreas de conhecimento; ter experiência docente comprovada de, no mínimo, três anos no nível superior e, preferencialmente, neste mesmo período, ter realizado atividade de orientação de trabalhos de conclusão de curso. É desejável ter familiaridade na utilização de computadores e conhecimento da plataforma Moodle.

    A seleção será composta por duas etapas, sendo a primeira etapa análise de currículo e a segunda, entrevista. Os candidatos selecionados na primeira fase serão contatados e deverão comparecer à entrevista programada para o dia 1° de setembro.

    Clique aqui e confira o edital de seleção.


    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.