Sábado, 4 de setembro de 2010, atualizada às 15h

Polícia Civil de Minas Gerais abre 19 vagas para médicos

Da Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para 19 vagas temporárias de nível superior para médicos. O procedimento pode ser feito pela internet até o dia 4 de outubro e não há taxa de inscrição.

As vagas são para as especialidades de radiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, patologia, pediatria, psiquiatria, reumatologia e ultrassonografia. São duas vagas para o Instituto Médico Legal (IML) e 17 para o Hospital da Polícia Civil (HPC). A carga horária é de 24 horas semanais e o salário de R$ 2.538,35.

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira é uma análise curricular das informações preenchidas na ficha cadastral. Toda documentação comprobatória deverá ser enviada para análise. A segunda é uma entrevista com o candidato, que será gravada em áudio e vídeo, contemplando os seguintes critérios: capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e comportamento proativo, conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação e habilidade de comunicação. Para as vagas do IML também será analisado o critério de capacidade de controle emocional.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken