Quarta-feira, 22 de setembro de 2010, atualizada às 17h

Abertas as inscrições para contratação temporária de professores 

Da Redação

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado (prova de títulos) de contratação temporária de professores para atuar no ano letivo de 2011, na Rede Municipal de Ensino de Juiz de Fora (veja o edital aqui). O cadastro abrange a Classe de Professor Regente – A (PR-A) e a classe de Professor Regente – B (PR-B). O procedimento será encerrado às 23h59 do dia 28 de setembro, e só podem ser feitas pela internet, no site oficial da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

A partir do dia 5 de outubro, a Prefeitura publicará em seu site, o resultado classificatório do processo seletivo, assim como, data, horário e local, por disciplina, para a entrega dos títulos, para análise da Banca Examinadora.

Disciplinas
  • A – Professor Regente

Classe – PR-A: Educação Infantil
Classe – PR-A: Ensino Fundamental do 1º ano ao 5º ano, Ciclo e Fases I, II, II, IV da Educação de jovens e adultos
Classe – PR-B: Disciplinas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

  • B – Professor Regente (Aulas Especializadas da parte diversificada do Quadro Curricular):

Classe – PR-A ou PR-B: Disciplinas: Artesanato, Artes Visuais, Braile, Capoeira, Dança de Salão, Dança Jazz, Dança de Rua, Dança Moderna/Contemporânea, Informática, Intérprete de Libras, Libras, Música (flauta doce), Música (violão), Música (teclado), Música (coral), Música (musicalização), Teatro.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.