• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010, atualizada às 18h

    Matias Barbosa realiza processo simplificado para contratação temporária na área de educação

    Da Redação
    pessoa escrevendo

    O Departamento Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Matias Barbosa realiza um processo seletivo simplificado para contratação temporária por excepcional interesse público, para provimento das funções públicas de professor (Matemática, Português, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Artes, Inglês, Informática, Educação Religiosa), auxiliar de secretaria e especialista em Educação, através de prova seletiva escrita e de títulos.

    As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 3 de dezembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede do Departamento de Educação, rua Oscar Vidal, 118, Centro. A seleção dos candidatos ocorrerá com a realização de quatro etapas, sendo a primeira a verificação e a análise de documentos para comprovação das informações declaradas no requerimento de inscrição A segunda etapa é a prova escrita de conhecimentos gerais e específicos, a terceira, o exame de aproveitamento de títulos e a última fase, o exame de aptidão física e mental. A prova escrita será realizada no dia 12 de dezembro, com duração de duas horas.

    Estão sendo oferecidas cinco vagas, mais cadastro de reserva. O quadro demonstrativo dos cargos, requisitos, jornadas, vagas, conteúdo programático e cronograma consta no edital (clique aqui).

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.