Sexta-feira, 12 de agosto de 2011, atualizada às 19h24

Prefeitura de Viçosa oferece 40 vagas temporárias para professor de educação infantil

Da Redação
concurso

A Prefeitura Municipal de Viçosa abre nesta quarta-feira, 17 de agosto, as inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de professores, para atuarem na educação básica infantil e no ensino do 1º ao 4º ano e do 6º ao 9º ano (confira o edital).

No total, estão sendo oferecidas 40 vagas, para as disciplinas de português, matemática, história, geografia, ciências, educação física, artes, ensino religioso e inglês. As inscrições podem ser feitas até o dia 23, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação, que fica na rua Gomes Barbosa, 803, Centro. A carga horária é de 25 horas semanais. Cada candidato pode se inscrever em até três cargos.

Requisitos
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo, conforme previsto no anexo II deste edital;
  • Ter, na data de encerramento das inscrições, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  • Não ter contratos temporários anteriormente rescindidos junto à Prefeitura Municipal de Viçosa, por justa causa;
  • Não ter contrato rescindido de acordo com Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta proposto pelo Ministério Público à Prefeitura Municipal de Viçosa.

O resultado do concurso será divulgado no dia 29 de agosto. Os pedidos de revisão devem ser feitos entre os dias 30 e 31. O resultado final será divulgado no dia 2 de setembro.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken