Terça-feira, 4 de setembro de 2012, atualizada às 18h25

PJF abre inscrições para processo seletivo de coordenador pedagógico

 
Da Redação
Processo Seletivo

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) recebe a partir das 9h, desta quarta-feira, 5 de setembro, as inscrições para processo seletivo de coordenador pedagógico. A contratação temporária será para atuar na rede municipal de ensino no ano de 2013. Os interessados devem fazer o cadastro no site da Prefeitura, até as 23h59 do dia 17 deste mês (confira o edital).

De acordo com a assessoria da PJF, como requisito, é exigida a formação em curso de graduação plena em Pedagogia. O candidato que realizou inscrição para atuar em 2012 e deseja se inscrever para este processo deverá fazer novo cadastro, confirmando as informações prestadas anteriormente e, quando for o caso, acrescentando novos dados.

Durante o período de inscrições, as secretarias de Administração e Recursos Humanos (SARH) e de Educação (SE) disponibilizarão postos com profissionais para auxiliarem os candidatos que tiverem dificuldades de acesso à Internet. Os postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos seguintes endereços:

  • Centro de Formação do Professor - avenida Getúlio Vargas, nº 200, Centro;
  • Centro Regional Sul - rua Porto das Flores, nº 270, Santa Luzia;
  • Centro Regional Norte - avenida Inês Garcia, nº 357, Benfica;
  • Centro Regional Oeste - avenida Presidente Costa e Silva, nº 2.184, São Pedro;
  • Centro Regional Nordeste - avenida Juiz de Fora, nº 92, Grama. 

O resultado classificatório desta seleção, ocorre no próximo dia 19, no site. Após esta data, os candidatos devem procurar a Escola de Governo Municipal, localizada na rua Maria Perpétua, nº 72, 3º andar, bairro Ladeira, nos dias 20 ou 21 deste mês, das 8h30 às 16h, para entrega do comprovante de inscrição e apresentação de títulos.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - PJF abre inscri?es para processo seletivo de coordenador pedag?gico