Quinta-feira, 27 de setembro de 2012, atualizada às 13h45

Prefeitura de JF realiza concurso para Médico de Saúde da Família e Comunidade


Da Redação
Médico

Começa nesta quinta-feira, 27 de setembro, o período de inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 50 vagas e formação de cadastro de reserva para Médico I – Saúde da Família e Comunidade. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), este é o primeiro concurso público realizado pela Prefeitura para este cargo (ver edital).

As inscrições, que só poderão ser feitas pela internet, podem ser realizadas até as 23h59 do dia 29 de outubro. O valor da taxa é de R$ 90. A primeira prova será realizada no dia 2 de dezembro deste ano.

Para participar do concurso é necessário que os candidatos tenham curso superior completo de Medicina e o registro no Conselho Regional de Medicina. Os aprovados deverão cumprir carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 7.866,46.

O cargo efetivo da classe de Médico I - Saúde da Família e Comunidade é de regime estatutário, do quadro de pessoal da Administração Direta do Município, nos termos das leis nº 8.710/95, nº 11.945/2010 e nº 12.349/2011.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.