Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012, atualizada às 10h35

PJF abre inscrições para seleção de médico de urgência e emergência

Edwards Junior
*Colaboração
Concurso

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu, nesta segunda-feira, 17 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo para o cargo temporário de médico de urgência e emergência. Os interessados poderão se inscrever até esta quarta-feira, 19 de dezembro, pelo site da PJF.

Os requisitos exigidos para concorrer à vaga são: graduação em Medicina, com formação na área específica e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Será necessário cumprir uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento mensal de R$ 2.106,03, podendo chegar a R$ 5.490 com gratificações por atuação em plantões (edital).

Nos dias 20 ou 21, os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), localizada na avenida Brasil 2001, Centro, para a entrega de documentos necessários para a confirmação das informações fornecidas no ato de inscrição. O atendimento ocorre nos seguintes horários: das 8h às 11h ou das 14h às 16h. A apresentação dos títulos também poderá ser realizada mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do candidato.

 

*Edwards Junior é estudante do 6º período de Comunicação Social da UFJF

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - PJF abre inscri?es para sele??o de m?dico de urg?ncia e emerg?ncia