Segunda-feira, 5 de agosto de 2013, atualizada às 19h

Fundação Estadual do Meio Ambiente abre 392 vagas

Da Redação
feam

O Governo de Minas e a Fundação Estadual do Meio Ambiente (Feam) está com edital aberto para o preenchimento de 392 vagas, voltadas para a área ambiental. Dessas, 10% do total serão destinadas às pessoas com deficiência. A remuneração inicial é de R$ 2.983,37, com jornada de 40 horas semanais. As oportunidades são para os cargos de gestor ambiental e analista ambiental.

Os interessados podem se inscrever pelo site, no período de 16 de setembro e 16 de outubro. Aqueles que não tiverem acesso a rede, podem se inscrever nos postos localizados na capital e no interior do Estado. A taxa é de R$ 82.

De acordo com o edital, o processo de seleção constituirá de prova objetiva e de redação, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações serão aplicadas no dia 10 de novembro, nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Montes Claros, Ubá, Uberlândia, Unaí e Varginha. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultando, podendo ser prorrogado por igual período.


ACESSA.com - Funda??o Estadual do Meio Ambiente abre 392 vagas