Equil?brio na primeira rodada do Regional Nas oito partidas, nenhuma equipe venceu por mais de dois gols de diferen?a

Ricardo Corr?a
R?porter
15/03/2006

O equil?brio marcou a primeira rodada do Campeonato Regional 2006, aberto neste final de semana em v?rias cidades da regi?o. Foram v?rios empates e nenhuma equipe venceu sua partida por diferen?a maior do que um gol. No total, foram oito jogos.

Pela chave A, em Mira?, o Esporte Mira? recebeu a Associa??o Atl?tica S?o Jos? do Triunfo. A partida terminou em 1 a 1. O l?der desse grupo ? o Esporte Laranjal, que venceu o Montanh?s por 1 a 0, jogando em Laranjal.

Pelo grupo B, dois times dividem a lideran?a. Um ? o Leopoldina, que somou tr?s pontos em casa, ao vencer por 2 a 1 o Descoberto Minas Clube. O outro ? o Oper?rio de Cataguases. A equipe venceu o xar? de S?o Jo?o Nepomuceno mesmo jogando na casa do advers?rio: 1 a 0.

Na chave C, tudo igual. As quatro equipes somaram um ponto na primeira rodada. Em Santos Dumont, o Tupi arrancou um empate em 1 a 1 contra o Social Ferrovi?rio. Em Merc?s, o Juventude, time da casa, empatou com o Guarar?.

No quarto e ?ltimo grupo do Regional 2006, Vila do Carmo e Sete de Setembro se deram bem na estr?ia. O time de Barbacena venceu o cl?ssico local contra o Olimpic, por 2 a 1. J? o Sete, aproveitou o fato de jogar em casa, em Dores do Campo, para surpreender o favorito Figueirense, de S?o Jo?o del-Rei, um dos grandes pap?es do Campeonato Regional. Os jogos da competi??o acontecem sempre nos finais de semana. Dezesseis equipes est?o na disputa.