• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 5 de setembro de 2013, atualizada às 08h53

    UFJF oferece 30 vagas para curso de inglês gratuito

    Boa Vizinhança

    De 23 a 27 de setembro estarão abertas as inscrições para o curso de inglês gratuito do programa Boa Vizinhança, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Serão oferecidas 30 vagas para o próximo semestre letivo. O curso se destina a maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental completo e renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700.

    A iniciativa é fruto de uma parceria da Faculdade de Letras da Universidade com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex). Os interessados devem se inscrever na Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria (rua José Lourenço Kelmer, s/n, no Campus da UFJF). O horário para realizar a inscrição é de 9 às 17h.

    No ato da inscrição, os participantes deverão levar xerox da carteira de identidade, comprovantes de renda e residência, além de preencher a ficha de inscrição disponível na CAT.

    O edital prevê ainda o preenchimento de 60% das vagas por moradores dos bairros do entorno do campus. As demais vagas serão preenchidas por participantes de outra região. A seleção dos inscritos será realizada por um sorteio público no dia 9 de outubro, quarta-feira, no anfiteatro das Pró-reitorias. O candidato que não atender aos itens previstos no edital será desclassificado e não participará do sorteio.

    A lista com o nome dos selecionados será divulgada no dia 11 de outubro, sexta, no site da Proex e afixada no mural da CAT, na reitoria da universidade. O Boa Vizinhança surgiu em 2004 e já beneficiou cerca de 900 pessoas.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.