Quarta-feira, 11 de setembro de 2013, atualizada às 11h05

Prefeitura abre vagas temporárias para fisioterapeuta e nutricionista

Fisioterapeuta

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), para a contratação temporária de nutricionista e fisioterapeuta. A carga horária prevista é de 40h e a remuneração mensal é R$ 2.242. A inscrição pode ser realizada pelo site até o dia 17 de setembro.

Para a especialidade de nutricionista, o candidato deverá ter curso superior completo de Nutrição, enquanto que para Fisioterapeuta, o interessado deverá ter, além do curso superior completo de Fisioterapia, registro no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Após o preenchimento do formulário, é necessário entregar os títulos para a validar as informações prestadas no ato da inscrição. A entrega deverá ser realizada entre os dias 19 e 20 de setembro, na sede da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na avenida Brasil, nº 2001 - 8º andar, nos horários de 8h30 às 11h e de 14 às 16h. O resultado será divulgado no site da PJF e no mural da prefeitura. O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial do Município.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.