• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quinta-feira, 12 de setembro de 2013, atualizada às 09h01

    Prefeitura contrata professores para atuarem na rede municipal em 2014

    Professores

    A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abre nesta sexta-feira, 13 de setembro, as inscrições para a contratação temporária de professores para atuação na rede municipal de ensino em 2014. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de setembro, exclusivamente pelo site. As vagas abertas abrangem as classes de Professor Regente A (PR-A) e Professor Regente B (PR-B).

    O edital prevê inscrições na classe de PR-A para Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Ciclo e Fases de 1 a 4 da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para a classe de PR-B, as inscrições podem ser realizadas para as disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Sociologia.

    Também haverá inscrições para aulas especializadas para as disciplinas de Artes Visuais/Artesanato, Braile, Capoeira, Dança de Salão, Dança Contemporânea, Dança Jazz, Dança de Rua, Dança, Informática, Intérprete de Libras, Libras, Flauta Doce, Violão, Canto coral, Educação Musical e Teatro.

    A partir do dia 30 de setembro, será divulgado o resultado classificatório. Os candidatos terão de entregar o comprovante de inscrição a partir do dia 2 de outubro, conforme aviso que será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, que conterá a disciplina, o nome do candidato, a ordem de classificação, a data e o horário para a entrega da documentação pelo candidato. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos alerta que todas as convocações serão realizadas exclusivamente pelo site da PJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.