Quinta-feira, 19 de setembro de 2013, atualizada às 11h30

Confira a lista dos classificados no Curso Preparatório para Concursos

concurso

A lista das pessoas classificadas para as turmas do Curso Preparatório para Concursos (CPC) foi divulgada nesta quarta-feira, 18 de setembro. As matrículas serão realizadas na sexta-feira, 20, e na segunda-feira, 23. Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na rua Halfeld 450, 5º andar - Centro, das 8 às 18 horas. É indispensável portar uma foto 3x4 e os originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. As aulas começam na terça-feira, 24.

Foram oferecidas mais de 850 vagas nos cursos preparatórios para o Exame Nacional do Ensino (Enem), Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), Instituto Federal (IF), pré-vestibular e para concursos públicos municipais e estaduais. As vagas foram destinadas, preferencialmente, para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O CPC é uma iniciativa da SDS que tem como objetivo criar oportunidades para estudantes de baixa renda ingressarem no ensino superior e técnico. Os cursos serão oferecidos de segunda a sábado, em três turnos, para atender toda a população, inclusive aqueles que trabalham ou ainda estudam no ensino regular.

ACESSA.com - Confira a lista dos classificados no Curso Preparat?rio para Concursos