Segunda-feira, 14 de outubro de 2013, atualizada às 17h20

Rio Pomba abre inscrições para processo seletivo na área de saúde

concurso

Está aberto o processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais na área de saúde, em regime estatutário e temporário, da Prefeitura de Rio Pomba. São seis vagas, sendo duas para Agente de Combate às Endemias e quatro para Agente de Comunitário de Saúde. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 31 de outubro. Também haverá um cadastro reserva para a possível abertura de novas vagas. Para participar basta ter ensino fundamental completo. Os salários chegam a R$ 742,66 mais 20% de insalubridade.

Os interessados devem se dirigir a sede da Prefeitura de Rio Pomba, setor de protocolo, na avenida Raul Soares 15, Centro, de 09h às 11h. O processo seletivo será constituído de Redação, Análise de Títulos e Pontuação por Tempo de Serviço Prestado anteriormente em atividades correlatas à função concorrida.

A redação será realizada dia 03 de novembro, às 14h, na Escola Municipal São José, na avenida doutor José Neves 158, Centro, Rio Pomba, tem caráter eliminatório e classificatório com duração de 2h30. O resultado será publicado até o dia 7 de novembro de 2013.

A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será feita pela Secretaria Municipal de Saúde através de publicação no site e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Rio Pomba.

 

Com informações da Prefeitura de Rio Pomba

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.