Quinta-feira, 24 de outubro de 2013, atualizada às 12h

Unimontes oferece 30 vagas para pós-graduação em Filosofia

filosofia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de formação de nova turma do curso de pós-graduação Lato sensu em Filosofia, oferecido pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). A especialização é gratuita com a oferta de 30 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de novembro.

Podem participar graduados em curso superior reconhecido pelo MEC e graduandos que colarão grau até 31 de dezembro próximo. Não serão aceitas inscrições de pessoas formadas em cursos sequenciais. As inscrições podem ser feitas no departamento de Filosofia: sala 23 do prédio 2 (campus-sede), de 13 às 19 horas.

No ato de inscrição, além do pagamento da taxa correspondente (única, de R$ 100 ), o candidato deverá entregar os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade e CPF, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (votação na última eleição), comprovante de residência, projeto de pesquisa (duas vias), currículo comprovado e encadernado (preferencialmente, nos modelos da plataforma Lattes, do CNPq) e duas fotos recentes 3x4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3229-8237.

Com informações da Agência Minas

ACESSA.com - Unimontes oferece 30 vagas para p?s-gradua??o em Filosofia