Quarta-feira, 30 de outubro de 2013, atualizada às 14h15

Polícia Civil do Rio de Janeiro abre 750 vagas para oficial

Laura Lewer
*Colaboração
polícia civil

Estão abertas 750 vagas para o cargo de oficial de cartório policial de 6ª Classe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que exige formação em nível superior e oferece retribuição mensal de R$ 2.871,98. A jornada é integral, com 40 horas semanais ou sistema de escala de serviço.

As inscrições vão até o dia 18 de novembro e podem ser efetuadas pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) ou no posto de inscrição, localizado na Rua Anfilófio de Carvalho nº 29, sala 618, bairro Castelo, Rio de Janeiro (RJ). O pagamento do boleto deve ser feito até o dia 19 de novembro e a taxa é de R$ 90.

Provas

O concurso será composto por prova de conhecimentos sobre língua portuguesa, conhecimentos básicos de informática e conhecimentos específicos, além de prova de capacidade física, exame psicotécnico e exame médico, de caráter eliminatório. A segunda fase será composta pelo curso de formação profissional e pela prova de investigação social.

A prova de conhecimentos está prevista para o dia 8 de dezembro, em todos os locais de sua aplicação. O local, a sala e o horário de realização das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do IBFC a partir de 2 de dezembro. O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) já está disponível.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

ACESSA.com - Pol?cia Civil do Rio de Janeiro abre 750 vagas para oficial