Eberth Silvério e Andriléia do Carmo são os campeões da Corrida da PrimaveraProva, com um total de 9,2 quilômetros, reuniu cerca de 750 atletas no último domingo, 9 de outubro, na Cidade Alta

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
10/10/2011

Corrida da Primavera

Os atletas Eberth Silvério e Andriléia do Carmo foram os grandes campeões da segunda edição da Corrida da Fogueira, realizada no último domingo, 9 de outubro, na Cidade Alta, em Juiz de Fora. No masculino, o melhor tempo foi de 31min32s04, já no feminino, a melhor marca foi de 40min56.

Do segundo ao quinto, no masculino, os melhores foram Flávio Carvalho Stumpf, Jocemar Fernandes Corrêa, Edson Nascimento e Edevaldo da Silva. No feminino, as mais rápidas, depois de Andriléia, foram Viviany Anderson, Zirlene Adriana dos Santos, Tânia Cristina Villaça e Ivani Gomes da Silva. A prova, que tem um total de 9,2 quilômetros, reuniu cerca de 500 atletas, segundo informação da Prefeitura. A empresa particular que auxiliou na organização informa que mais de 750 adultos e 50 crianças participaram da prova. Entre os atletas com as melhores colocações foi distribuído R$ 1.200.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken