• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 28 de janeiro de 2014, atualizada às 16h

    UFJF tem 66 vagas para docentes em Juiz de Fora e Governador Valadares

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com dois editais de concursos abertos para Juiz de Fora e Governador Valadares. São 66 oportunidades em diversos departamentos, sendo 20 para o campus sede e 46 para o avançado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, ou tempo parcial de 20 horas de trabalho, por semana. A remuneração pode chegar a R$ 8.049,77, no caso de professor adjunto A.

    As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira, dia 29, até 13 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico. A taxa é de R$ 150. Dentro do próprio formulário de preenchimento, o candidato pode fazer um requerimento pedindo isenção do pagamento da taxa, caso atenda às condições exigidas.

    O formulário de requerimento de inscrição, após preenchido, deverá ser entregue, juntamente com os documentos exigidos, na Secretaria da Unidade Acadêmica correspondente à vaga. Também é possível entregar o formulário e a documentação pelos Correios.

    Vagas

    Para o campus de Juiz de Fora são oferecidas vagas nas faculdades de Administração e Ciências Contábeis; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia; Medicina; Serviço Social; e também no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e no Instituto de Ciências Exatas (ICE). Veja outras informações no Edital 02/2014.

    Já para o campus avançado de Governador Valadares, são oferecidas vagas para os Departamentos de Direito; Economia; Medicina/Fisioterapia; Odontologia e para o Departamento Básico – Área da Saúde. Confira aqui o Edital 03/2014.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.