Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014, atualizada às 14h43

IF Sudeste abre nove vagas para tutores de cursos técnicos

IF Sudeste abre nove vagas para tutores de cursos técnicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) abriu inscrições para nove vagas de tutores dos cursos técnicos em Multimeios Didáticos e Infraestrutura Escolar do Núcleo de educação à distância do Campus de Juiz de Fora. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro, pela internet.

Ao todo, cinco vagas são para tutores presenciais para atendimento aos polos de Barbacena, Boa Esperança, Cataguases, Juiz de Fora e São Sebastião do Paraíso. Os candidatos selecionados deverão cumprir carga horária semanal de 20 horas, distribuídas durante a semana.

Já as outras quatro vagas são para tutoria à distância. Destas, três são para o curso técnico Multimeios Didáticos e a outra para Infraestrutura Escolar. Os aprovados deverão cumprir 20 horas semanais, sendo dez presenciais no Campus Juiz de Fora.

Para participar da seleção, o candidato deve ter realizado no mínimo um ano de Magistério em qualquer nível. É necessário também ter a formação de acordo coma área escolhida.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.