Terça-feira, 18 de fevereiro de 2014, atualizada às 14h26

Senac oferece oportunidades gratuitas em Juiz de Fora

Senac

O Senac Juiz de Fora está com matrículas abertas para os cursos de Manicure e Pedicure, Almoxarife e Artesão em bordado à mão. As turmas são ofertadas nos turnos da manhã (manicure), tarde (artesão) e noite (almoxarife) e começam no dia 10 de março.

Os cursos são oferecidos gratuitamente, através do Programa Senac de Gratuidade. Para participar do programa e candidatar às vagas disponíveis, o interessado deve possuir renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos federais. Ou seja, o candidato deverá somar a sua renda com a de todos que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem.

As aulas de Almoxarife serão ministradas na avenida Sete de Setembro, 768, bairro Costa Carvalho, e o curso tem carga horária de 180 horas. Já as aulas de Manicure e Pedicure (160 horas) e Artesão em bordado à mão (180 horas) serão ministradas em Benfica, rua Paulo Garcia, 405.

Os interessados podem comparecer no Senac Juiz de Fora (Avenida Barão do Rio Branco, 3.330 – Centro) com os seguintes documentos: xerox e original de documento de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade (declaração escolar com validade de no máximo 30 dias ou Histórico Escolar). As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas. Mais informações pelo 0800 724 4440 ou pelo site do Senac.

ACESSA.com - Senac oferece oportunidades gratuitas em Juiz de Fora