• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 27 de maio de 2014, atualizada às 07h48

    PJF contrata médicos para a área da urgência e emergência

    Médicos

    Foram abertas na última segunda-feira, 26 de maio, as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de médico na área de Urgência e Emergência para a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As inscrições vão até sexta-feira, 30 de maio, e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site. O edital foi publicado no último sábado, 24, no Diário Oficial Eletrônico do Município.

    As especialidades são: anestesista, clínica geral, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia vascular, hematologia, intensivista, neurocirurgia, neurologia, pediatria, proctologia, psiquiatria, regulação, traumatologia/ortopedia, ultrassonografia, urologia e sistema de atendimento pré-hospitalar, de acordo com edital Nº 232-SARH.

    De acordo com o edital, a carga horária semanal é de dois plantões de 12 horas e a remuneração é o piso mínimo da Urgência e Emergência, no valor de R$ 5.580,49. Além da remuneração prevista, o contratado poderá receber plantões extras, caso os faça, nos termos da legislação vigente. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter curso superior completo de Medicina, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

    Após realizar as inscrições pela internet, os interessados terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 2 ou 3 de junho, na SARH, Av. Brasil, 2.001 - 8º andar, no horário de 8h30 às 11 horas ou de 14h30 às 16h30.

    Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.