Terça-feira, 25 de novembro de 2014, atualizada às 10h10

Juiz de Fora terá cursos gratuitos de carpinteiro e serralheiro

curso

As inscrições para os cursos de carpinteiro de obras e serralheiro de materiais ferrosos, oferecidos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), começam nesta sexta-feira, 28 de novembro, em Juiz de Fora. Ao todo, serão disponibilizadas 24 vagas para cada curso. As inscrições também serão realizadas na segunda-feira, 1° de dezembro.

O curso de carpinteiro de obras ocorrerá no turno da tarde, com início no dia 8 de dezembro. Já as turmas de serralheiro de materiais ferrosos acontecerão, também, no turno da tarde, mas com início no dia 9 de dezembro. Os interessados devem ter, no mínimo, 16 anos, além do sexto ano do ensino fundamental completo. As aulas ocorrerão na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizada na avenida Rio Branco 1219, Centro.

Para fazer a inscrição, os candidatos devem comparecer à sede da SDS, na rua Halfeld 450 - 5º andar, das 8h30 às 11h30 ou das 14 horas às 17h30, apresentando o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS). Em caso de menor de 18 anos, é indispensável a apresentação do CPF do responsável.

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? cursos gratuitos de carpinteiro e serralheiro