Terça-feira, 8 de julho de 2014, atualizada às 08h40

PJF contrata médico da saúde da família e comunidade

Médico

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de Médico da Saúde da Família e Comunidade (clínico geral), conforme edital Nº 235-SARH publicado pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

As inscrições vão até as 23h59 do dia 14, e devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O edital foi publicado na última quarta-feira, 2, no Diário Oficial Eletrônico do Município, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH).

Segundo o edital, a carga horária semanal é de 40 horas, com remuneração no valor de R$ R$ 8.489,80. No documento, consta, ainda, que o candidato deve ter curso superior completo de Medicina, além de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Após realizar as inscrições pela internet, os interessados deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 15 ou 16 de julho, na SARH, Avenida Brasil, 2.001 - 8º andar, das 8h30 às 11 horas ou das 14h30 às 16h30.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)

ACESSA.com - PJF contrata m?dico da sa?de da fam?lia e comunidade