• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 21 de julho de 2014, atualizada às 16h15

    Rede Minas abre edital de concurso público com 80 vagas

    A Fundação TV Minas Cultural e Educativa (TV Minas) está com inscrições abertas para o processo seletivo que tem o objetivo de preencher 80 vagas para os cargos de Analista de TV e Técnico de TV.

    Para concorrer às vagas de Analista é preciso ter nível superior, enquanto que para Técnico, basta ter formação de nível médio/técnico. A remuneração inicial é de R$ 2.183,00 para Analista e de R$ 1.273,00 para o cargo de Técnico.

    Os interessados devem preencher a ficha padrão no site da Rede Minas com seus dados curriculares, até 27 de julho de 2014, o qual será gerado um número de cadastro correspondente e enviado para o e-mail do candidato. Não será cobrado nenhum valor a título de inscrição.

    A seleção constará de 4 etapas, sendo: cadastro/inscrição, habilitação, análise de currículo e entrevista.
    As datas e locais das entrevistas, assim como a comissão avaliadora, serão divulgadas no site da emissora. O resultado parcial também será divulgado no portal.

    O prazo de validade do processo seletivo será de no máximo 3 meses para as vagas emergenciais de candidatos que ainda não entraram em exercício do concurso público referente ao Edital SEPLAG/TV MINAS Nº 03/2013 e de 12 meses para as vagas até a finalização do novo concurso ou até a entrada em exercício de candidatos a vagas em que há alto risco do não preenchimento de vagas do concurso público Edital SEPLAG/TV MINAS Nº 03/2013, contados da data da publicação.

    O edital encontra-se disponível no Diário Oficial de Minas Gerais - Diário do Executivo - Caderno 1, edição de 17 de julho de 2014, pág. 20 a 24.

    Com informações do Concursos Brasil.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.