Segunda-feira, 4 de agosto de 2014, atualizada às 14h15

UFJF oferece 30 vagas para curso de inglês gratuito

Boa Vizinhança

Já estão abertas as inscrições para o o curso de inglês do programa Boa Vizinhança da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O curso será oferecido no próximo semestre e terá duração de três meses, com início previsto para 23 de agosto, com aulas sempre aos sábados de 8h às 12h, na Faculdade de Letras.

Serão disponibilizadas 30 vagas, deste total de vagas disponíveis, 60% delas serão preenchidas por moradores de bairros ao entorno da universidade, e 40%, para demais participantes de outros bairros.

Os interessados devem encaminhar ficha completa de inscrição, que está ao final do edital, até o dia 11 de agosto para o e-mail boavizinhancaufjf@gmail.com.

Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas ofertadas, será realizado sorteio público, no dia 14 de agosto (quinta-feira), às 15h, no Auditório das Pró-reitorias, no Campus da UFJF. Na mesma data, será sorteada a lista de excedentes para o preenchimento de vagas ociosas. Os selecionados deverão apresentar nos dias 18 e 19 de agosto, na Pró-reitoria de Extensão (Proex, a documentação exigida no edital.

O resultado final da seleção será divulgado no site da Proex no dia 20 de agosto e também na Central de Atendimento da UFJF. Não serão fornecidas informações por telefone ou e-mail.

Podem se inscrever candidatos com mais de 18 anos, com renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e, ter no mínimo, ensino fundamental completo. Para a validar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia da carteira de identidade e outros comprovantes previstos no edital. 

ACESSA.com - UFJF oferece 30 vagas para curso de ingl?s gratuito