Quarta-feira, 4 de maio de 2016, atualizada às 12h48

CAEd oferece oportunidades de trabalho. Confira as vagas


O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) está com vagas abertas, tanto para alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), quanto para não alunos e graduados. Confira as vagas abertas.

– Atuação nos Projetos CAEd

Para se inscrever, basta ser maior de idade e ter o Ensino Médio completo ou em andamento. As inscrições são de de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 11h e 14h30 às 16h.

– Analista de Sistemas:

Serão até 3 vagas destinadas a candidatos com graduação em Ciência da Computação ou áreas afins. Espera-se que o candidato tenha conhecimentos avançados em desenvolvimento de rotinas em linguagem de programação JAVA, utilizando as distribuições J2SE e J2EE, conhecimentos avançados em desenvolvimento de aplicações web utilizando frameworks javascript e CSS, conhecimentos avançados de metodologia de desenvolvimento ágil. As inscrições vão até o dia 15 de maio e a faixa salarial vai de R$ 4.500 até 5.500.

– Analista de Desenvolvimento Web

Estava vaga destina-se a pessoas graduadas ou em fase de conclusão dos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Webdesign e áreas afins. Como pré-requisitos, pede-se domínio de: HTML 5, CSS 3, javascript. Serão contratadas até 2 pessoas para o cargo e as inscrições terminam no dia 15 de maio.

– Agente de Conservação

Para a função serão contratadas até 3 pessoas, que cumpram os seguintes pré-requisitos: experiência em serviços de manutenção, conservação, limpeza e recepção, habilidade para trabalhar em equipe e Ensino Fundamental completo. É desejável que o candidato já tenha cursado o Ensino Médio. As inscrições vão até 15 de maio.

– Assistente de Avaliação – Coordenação de Análises e Publicações

Oferta-se até 2 vagas e espera-se do candidato: Licenciatura em Letras – habilitação em Língua Portuguesa, boa redação, domínio da norma culta e disponibilidade para viagens. As inscrições vão até 13 de maio.

– Área Administrativa (exclusiva para pessoa com deficiência)

As inscrições seguem até 8 de maio. Para participar do processo, o candidato deve ter: Ensino Médio completo, experiência em serviços administrativos e ou operacionais, habilidade para trabalhar em equipe, conhecimento básico do pacote Office, disponibilidade imediata e é desejável superior e ou técnico-administrativo.

Para mais informações, leia os editais disponíveis no site do CAEd.

Com informações da UFJF

ACESSA.com - CAEd oferece oportunidades de trabalho. Confira as vagas