Quarta-feira, 26 de junho de 2013, atualizada às 20h00

Divulgado os locais de prova do concurso da PM neste domingo

Da Redação
pm

Os candidatos que vão realizar o processo seletivo para o concurso público de assistente administrativo da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) já podem consultar os locais onde serão realizadas as provas. O exame será aplicado neste domingo, 30 de junho.

Segundo a assessoria da PM, os candidatos portadores de deficiência visual farão as provas no Centro de Ensino e Treinamento do 2º Batalhão da PM (2º BPM), localizado na rua Tenente Luiz de Freitas s/n, bairro Santa Terezinha.

Pessoas com outros tipos de deficiência farão as provas no prédio da Faculdade de Educação, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), próximo à Faculdade de Comunicação Social.

Nas demais unidades de ensino dentro do campus univeristário e no novo prédio da medicina, localizada no anexo do Hu Cas no bairro Dom Orione serão aplicadas as provas destinadas aos candidatos sem deficiência.

O horário de início das provas é 8h, mas pede-se aos candidatos que cheguem com, no mínimo, uma hora de antecedência. Confira os locais de prova.


ACESSA.com - Divulgados os locais de prova do concurso da PM