Segunda-feira, 13 de abril de 2015, atualizada às 17h07

UFJF abre vagas para professores substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou o edital 10/2015, para a contratação de nove professores substitutos. São oito vagas para a UFJF – duas vagas para as faculdades de Medicina e Engenharia e as outras quatro vagas para os Institutos de Artes e Design (IAD), Ciências Humanas (ICH), Ciências Exatas (ICE) e Ciências Biológicas (ICB). A outra vaga é para o Colégio de Aplicação João XXIII, para o Departamento de Ciências Humanas. As inscrições começam nesta segunda-feira, 13 de abril, até o dia 17 do mesmo mês, sendo feitas nas secretarias das Unidades Acadêmicas correspondentes às vagas.

A remuneração varia de acordo com a titulação do candidato e da carga horária exigida pela vaga, indo de R$ 2.018,77 para candidatos com apenas graduação e 20 horas semanais, até R$ 5.143,41 para candidatos com doutorado e 40 horas semanais.

Para realizar as inscrições não será cobrado pagamento de taxa. O candidato deve se encaminhar à secretaria da unidade acadêmica pretendida munido dos documentos exigidos no edital, podendo, se necessário, ser realizada por terceiros, ou ainda enviando os documentos pelos Correios, desde que recebidos pela Unidade Acadêmica responsável dentro do período de inscrições fixado pelo edital. Após o término das inscrições, o resultado do deferimento ou não será publicado, por afixação, na Secretaria da Unidade Acadêmica.

As provas terão início de 28 a 30 de abril, conforme a vaga escolhida. As titulações exigidas para as vagas vão desde graduação até doutorado. As bancas examinadoras serão designadas pelos próprios departamentos.

Com informações da assessoria