Bloco Domésticas de Luxo invade e alegra o Calçadão

Por

Bloco Dom?sticas de Luxo invade e alegra o Cal?ad?o

Bloco Domésticas de Luxo invade e alegra o Calçadão da Halfeld

Com o samba enredo Domésticas de Férias na Praia, a expectativa da organização é que cerca de 20 mil pessoas participem do desfile

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/2/2013

O Bloco Domésticas de Luxo fez o Calçadão da rua Halfeld virar mar neste sábado, 2 de fevereiro. Com o samba enredo Domésticas de férias na praia, o presidente do bloco e criador do enredo, Sérgio Rodrigues, revela que resolveu fazer uma homenagem para todas as domésticas. "Resolvi dar férias para nossas queridas domésticas e, ao mesmo tempo, brincar com esse jeito mineiro de curtir as férias na praia." A expectativa do presidente era de cerca de 20 mil pessoas participassem da festa. "Ano passado conseguimos reunir milhares de foliões debaixo de chuva e acredito que este ano será melhor ainda, afinal, nosso público é fiel."

Um dos fundadores do bloco, Alberto Esteves Reis, falou da emoção em participar do 55º desfile das Domésticas de Luxo. "No primeiro, éramos apenas seis integrantes, depois passou para 12, no terceiro ano já eram 29 e depois perdemos a conta. Estar aqui hoje e ver tantas pessoas participando desta festa me deixa muito feliz," revela.

Com 200 componentes caracterizados e mais 36 na bateria, as Domésticas de Luxo conseguem atrair pessoas do outro lado do oceano Atlântico, como o coordenador de operação, Moisés Moreira. "Eu moro em Angola, no continente Africano. Passo o Natal, Ano Novo e até meu aniversário lá, só para poder estar aqui no Brasil, no desfile, com as Domésticas."

Os textos são revisados por Juliana França