Sexta-feira, 20 de maio de 2016, atualizada às 13h28

UFJF abre 12 vagas para professor substituto

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu mais 12 vagas para professores substitutos. As inscrições serão realizadas entre os próximos dias 23 e 30, das 9h às 12h e das 13h às 16h e será feita de forma presencial ou por terceiros nas secretarias das Unidades Acadêmicas.

Para se inscrever, o candidato  deverá acessar o site da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), preencher formulário e entregar no ato da inscrição, junto com a documentação especificada no edital.

Cabe recurso em casos de deferimento ou indeferimento no prazo de dois dias, que serão contados a partir da divulgação das seleções. O recurso deverá ser feito pelo candidato ou por terceiros, nas mesmas secretarias onde as inscrições foram feitas. Existe a opção de os recursos serem enviados via fax ou e-mail, que devem ser solicitados nas secretarias das unidades, sendo de responsabilidade do requerente a confirmação do recebimento do documento, respeitando os horários e datas estipulados no edital.

Datas, horários e locais das provas estão disponíveis no edital. Será selecionado o candidato que obtiver maior média e será reprovado o candidato que possuir nota inferior a 7 em cada uma das provas eliminatórias.

Os resultados das seleções serão divulgados nas secretarias das respectivas unidades acadêmicas.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.