Por

Segunda-feira, 26 de outubro de 2007, atualizada ?s 11h15

UFJF divulga locais das provas do Vestibular 2008


*Da Reda??o

Os 35.318 candidatos ao Vestibular 2008 e ao Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) m?dulos I, II e III da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) j? podem retirar o comprovante definitivo de inscri??o e identificar os locais onde far?o as provas. Este ano, a UFJF disponibilizou as informa?es exclusivamente pela internet, no endere?o: http://www.vestibular.ufjf.br/

Para ter acesso ao comprovante definitivo de inscri??o ? necess?rio que o candidato acesse o site do vestibular e digite o n?mero de refer?ncia, o c?digo de acesso e sua data de nascimento. Os candidatos receberam o n?mero de refer?ncia e o c?digo de acesso quando realizaram a inscri??o no processo seletivo.

O diretor da Copese, Jos? Maria Pereira Guerra, pede para que os candidatos confiram seus dados, como nome, documento de identidade, op??o de curso (para os candidatos ao Concurso Vestibular 2008 e PISM, m?dulo III), data e local das provas. Depois de conferidas estas informa?es, o comprovante deve ser impresso, pois sua apresenta??o ? obrigat?ria no momento da prova, juntamente com o documento de identidade.

Sem acesso ? internet
Para os candidatos que n?o tem acesso ? internet, a Central de Atendimento da UFJF ir? disponibilizar 10 terminais para a impress?o do comprovante. "Caso o candidato n?o tenha dom?nio ou necessite de ajuda, teremos alguns bolsistas ? disposi??o para atend?-los", explica o Gerente da Central de Atendimento, H?lder Dalamura.

Confira as datas do Vestibular e do Pism
  • 13 e 14 de dezembro ? Vestibular (1? etapa)
  • 17 a 20 de dezembro ? PISM I E II
  • 03 a 06 de janeiro ? Vestibular (2? etapa) e PISM III

As informa?es acima foram feitas com base nas informa?es divulgadas pela assessoria de comunica??o da Universidade Federal de Juiz de Fora