Sexta-feira, 22 de novembro de 2013, atualizada às 16h00

Inscrições abertas para o Duathlon Thiago Machado

Inscrições abertas para o Duathlon Thiago Machado

Estão abertas as inscrições para o Duathlon Thiago Machado, prova criada em 2005 e que tem sua largada no dia 8 de dezembro, às 9h, na Via São Pedro – BR 440. O Duathlon atrai atletas de várias partes do Brasil e é considerado uma das maiores provas terrestres no país. Em 2013, a previsão é de que pelo menos 300 atletas enfrentem os 6km de corrida – divididos entre o início e o final da prova – e os 19km de ciclismo.

Ao todo, serão três modalidades: individual, revezamento (em que uma pessoa pedala e a outra corre) e o duathlon kids, para crianças até 15 anos. O primeiro lote de inscrições vai até o domingo, 24 de novembro, e os interessados podem se inscrever nas lojas Terrabike, Terrabike Sports ou na Vidativa Consultoria Esportiva. A partir do dia 25 de novembro, o segundo lote estará à venda até o dia 1º de dezembro.

Thiago Machado, que dá nome à prova, foi um atleta juiz-forano que chegou a figurar entre os cinco melhores do país e foi vítima de um ataque cardíaco em 2005, durante um treino.

 

*Laura Lewer é estudante do 6º período de Jornalismo do CES/JF

ACESSA.com - Inscri?es abertas para o Duathlon Thiago Machado