• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 5 de julho de 2016, atualizada às 15h52

    Fhemig abre processo seletivo para vagas em hospitais de Juiz de Fora e região

    Da Redação
    foto

    Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de profissionais de saúde em várias especialidades e outras funções para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). As vagas disponíveis são para hospitais de municípios do interior do estado. Os candidatos devem se inscrever até as 17h do próximo dia 10 de julho no site. A carga horária é de 40 horas semanais, exceto para cirurgião bucomaxilofacial e técnico em radiologia (ambos de 30 horas semanais).

    A seleção é para as funções de assistente social (Barbacena), cirurgião bucomaxilofacial (Patos de Minas), enfermeiro obstetra (Patos de Minas), engenheiro clínico (Juiz de Fora), fisioterapeuta (Ubá), nutricionista (Barbacena), pedagoga (Juiz de Fora), psicólogo clínico (Três Corações), recreador infantil (Barbacena), técnico em informática (Patos de Minas e Ubá) e técnico em radiologia (Barbacena).

    O processo seletivo tem duas etapas. A primeira inclui a divulgação da relação dos inscritos aptos a entregarem a documentação, que será no dia 12 de julho, a entrega dos documentos nos dias 14 e 15 de julho, a divulgação do resultado da análise curricular em primeira etapa, 22 de julho, prazo para recursos, 26 e 27 de julho, e divulgação dos profissionais selecionados pós-recurso, em 1º de agosto.

    A segunda etapa consta de entrevista, 10 de agosto, recursos, 12 e 15 de agosto, e resultado final, 19 de agosto. Informações sobre exigências curriculares, pré-requisitos e atribuições de cada função e outros critérios de seleção podem ser verificadas no Regulamento 01/2016.

    Com informações da Assessoria

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.